Essa atividade foi feita no curso de computação gráfica no SENAI-BA (Dendezeiros).
Última avaliação do programa PhotoShop, onde tinhamos que criar um filme cujo o nome seria "Prova Final" e o gênero do mesmo ficaria por nossa escolha...
Esse é meu resultado, espero que tenham gostado!!!!