terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prova Final PhotoShop




Olá caros amigos internautas!!!

Essa atividade foi feita no curso de computação gráfica no SENAI-BA (Dendezeiros).

Última avaliação do programa PhotoShop, onde tinhamos que criar um filme cujo o nome seria "Prova Final" e o gênero do mesmo ficaria por nossa escolha...

Esse é meu resultado, espero que tenham gostado!!!!

Valeu












Nenhum comentário:

Postar um comentário